[firebase-br] Licensa do MDO

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Dez 2 11:29:10 -03 2005

Fausto,

Há de se tomar cuidado com essa questão da licença do MDO. Confesso
que não me aprofundei muito, mas, mesmo que os fontes estejam
disponíveis até hoje, há de se respeitar a licença sob a qual eles
estão sendo disponibilizados.

Também senti um pingo de "Lanusse" na msg do Jeff, mas quanto ao
trecho do post dele que você citou, concordo com ele sob uma condição:
ele, Jeff, entende que a licença foi violada, e o forum não permite
mensagens a esse respeito. É a mesma coisa aqui na Firebase quando
aparecem msgs pedindo cracks e afins, não?

Concordo com você e o Jorge, temos que dar apoio ao Henrique. Apesar
de eu não utilizar o MDO, acho que é uma ótima iniciativa que ele
teve, e esse guru todo serve até de incentivo, pois pra incomodar os
"peixes grandes" como o Jorge citou, é por que ele está fazendo um bom
trabalho com o MDO.

Da mesma forma o Firebird tem incomodado muita gente...

[]
Andrei