[firebase-br] Firebird embled erro Character set win1252 is not

Cléber Moisés Grings grings em grings.eti.br
Sex Dez 2 11:26:38 -03 2005

Foi uma das primeiras coisas que fiz, esta assim
    user_name=sysdba
    password=masterkey
    lc_ctype=WIN1252

fiz testes com outros tipo IBX, DBX apresentaram o mesmo erro
como disse antes quando instala o Servidor funciona ok

"Rainniery Sartório" <raisartorio em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem
news:20051202033245.4777.qmail em web50407.mail.yahoo.com...