[firebase-br] Licensa do MDO

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Dez 2 11:12:29 -03 2005

Jorge eu li as mensagens..
Inclusive a que o Henrique envio para o  Jeff, ele cita de onde tirou a
base para construir o MDO, incluisve os fontes estão lá até hoje para
quem quizer pegar.
Concordo com vc vamos dar uma força para o Henrique, na msg que ele
enviou para o Jeff ele esta dizendo que o que qualquer alteração que
tiver que ser feita no MDO para que mesmo não "viole" licença IPL.
Mas pelo que vi o tal de Jeff é um "Lanusse" da vida... veja este trecho
em um de seus posts sobre a licença MDO.

*"Posts promoting this set of tools as long as they remain in violation
of the IPL and contain my code without my
approval will be canceled."*

[]´s
Fausto