[firebase-br] Fazer conta com tipo de dados varchar

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Sex Dez 2 11:50:09 -03 2005

usaria o CASE para resolvir isso no SQL mesmo.
Da uma olhada no forum sobre  comando CASE.
Acho que vai te ajudar muito !

--
Marcílio N. Soares

"Fellipe Henrique" <fellipe em imicro.com.br> wrote
in message news:dmp8e1$rpu$1 em sea.gmane.org...