Re: [firebase-br] IBO - Deixar o dataset posicionado no último registro gravado

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Dez 2 08:48:47 -03 2005

Olá Joel obrigado pela resposta,

Desculpe, minha msg anterior saiu incompleta...

Já tinha testado todas as opções de RefreshAction e o problema persiste.

Se eu deixo BufferSynchroFlags = [] funciona como eu gostaria.

Qual opção de RefreshAction você se referiu? raKeepDataPos?

[]
Andrei