Re: [firebase-br] Como fazer esta View ou relatório?

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qui Dez 1 19:09:41 -03 2005

Vc pode utilizar o quickreport  mesmo isto seria tipo um relatório
masterdetail..utilizando o QrGroups, QrChildBand
Olha dá até para sub-totalizar por conta e no final um total geral de
todas as contas.

Fausto