Res: [firebase-br] Senha do Banco de Dados

Carlos Wilson cwfsa em yahoo.com.br
Qua Ago 31 18:32:04 -03 2005

 Muito Obrigado pelas informações, principalmente ao companheiro Cléber,
ajudaram bastante.

aproveitando só gostaria de deixar registrado 2 coisas:

- Primeiro, não sabia que assunto já havia sido debatido na lista, pois sou
novato e estou começando com firebird agora, portanto se ofendi alguém com
mais uma mensagem inútil em vossas caixas postais me perdoem.

- Segundo, acho que isso é um ponto negativo para o firebird, já que é tão
bem conceituado, sendo que até os bancos de dados desktop vem com recursos
que garantem um minimo de proteção.

esta é minha opnião.

um abraço a todos,

Carlos Wilson