Re: [firebase-br] Off: Em português o livro IB EXPERT - THE IBEXPERT BOOKS TOOLS FOR DATABASE DEVELOPERS

Ailton Fernandes Farias ailton_fernandez em yahoo.com.br
Qua Ago 31 16:42:07 -03 2005

Amigo estou começando em programação agora e gostaria
de contar a ajuda de todos vc's, estou a procura de
apostilas do IBExpert mas até o momento so achei em
ingles, se alguem saber algum link onde posso pegar
essa apostila em portugues e tambem onde encontra
curços video aula ficarei agradecido e tambem se
puderem me avisar quando for lançando esse livro

Ailton Fernandes