[firebase-br] Duvida com SP

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qua Ago 31 13:20:07 -03 2005

Você pode utilizar, ao invés de uma SP, uma trigger que insere na outra
tabela no instante em que o usuário insere ou altera a sua senha.... No
caso da atualização, você pode utilizar, dentro da trigger, os objetos
NEW e OLD para referenciar os valores novo e antigo, respectivamente.
Não lembro de cabeça como criar essa trigger, mas uma olhada rápida na
documentação deve esclarecer melhor as coisas para você!!

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto
Meta Tecnologia em Software, Ltda