[firebase-br] Senha do Banco de Dados

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Ter Ago 30 19:07:17 -03 2005

A senha do banco só funciona para o servidor onde o banco está rodando.
Se você copiá-lo para outra máquina, a senha do SYSDBA para o acesso ao
banco será definida pelas configurações da máquina onde o banco está
sendo lido. A maior parte da segurança de qualquer SGBD depende do
sistema operacional. Se você quer bloquear acesso ao banco, você deve
proteger os seus GDBs e FDBs através do SO... Para isso, te recomendo
instalar Linux ou algum outro sistema que forneça essa opção de
segurança...

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto