[firebase-br] Dúvidas

Rodrigo Feraboli rodrigo_feraboli em yahoo.com.br
Ter Ago 30 17:28:36 -03 2005

Boa tarde lista,

estou enviando este e-mail pq estou c/ algumas
dúvidas:

1) Em aplicações em que só um computador executa toda
a aplicação e tem o bd rodando, as views, stores
procedures tem a mesmo desepenho que rodando em C/S?

2) No caso das views, se eu fosse fazer uma store
procedure que fosse um SELECT de uma tabela qualquer
com qualquer método de busca (join (left, inner),
where, etc..) seria viavel optar por stores ao invés
de views?

Acho que por enquanto é só, aguardo resposta e
agradeço desde então

T+

Rodrigo