[firebase-br] Erro: Unavailable Database

Tiago Sartori Costa - YAHOO sartori_bra em yahoo.com.br
Ter Ago 30 08:23:14 -03 2005

Você está tentando abrir um DataBase? Este DataBase foi criado na versão 2.0
do firebird?

Tiago.

----- Original Message -----
From: "Gustavo A Tenan" <gustavo em tecbyte.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, August 30, 2005 8:08 AM
Subject: [firebase-br] Erro: Unavailable Database

Olá pessoal,

Eu tinha o firebird 2 e o IB 7.5 instalado na mesma maquina o IB em outra
porta, tinha instalado os dois somente para testes, agora preciso começar a
desenvolver com fb 1.5, entao removi o ib e o fb 2 da maquina, apaguei
todas as dll's gds32 e fbclient, instalei o fb 1.5 e conferi e o serviço
está iniciado, mas quando tento conectar pelo delphi ou pelo ibexpert me
retorna o erro "unavailable database".

Algué tem idéia do que pode ser???

Desde já agradeço
Abraços