[firebase-br] Picos de 100%

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Seg Ago 29 12:39:07 -03 2005

Boa tarde,

  Segundo a Borland, o Interbase tinha esse problema, mas foi resolvido na
versão 7.5
  Talvez esse problema ainda não tenha sido resolvido no Firebird.

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento
Sysmo Informática Ltda