[firebase-br] ATENÇÃO - Threads e Multi-Processadores com FireBird!!! ( Versus Interbase 7.5.1 )

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Ago 29 10:13:19 -03 2005

Caio, concordo plenamente, seja visto o Cobol, o Clipper, e este último
nem IDE tem e mesmo totalmente descontinuado pela CA computer, ainda tem
sistemas rodando nele e sistemas novos sendo escritos nele, eu mesmo
ainda tenho vários sistemas escritos em Clipper..

Fausto