[firebase-br] ATENÇÃO - Threads e Multi-Processadores com FireBird!!! ( Versus Interbase 7.5.1 )

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Seg Ago 29 09:44:11 -03 2005

Olá Eduardo,

Vc. tá meio bravo com o pessoal da Borland né?. Acho que não dá para
prever o que vai acontecer, mas uma coisa é certa, o Delphi tá longe de
sair do mercado; mesmo que parassem de lançar novas versões, essa
plataforma de desenvolvimento resistiria mais alguns anos, pois, a
quantidade de recursos já embutidas nela são suficientes para
desenvolver qualquer tipo de sistema hoje com tecnologia de última
geração. Ainda vai levar algum tempo para a maioria dos programadores
Delphi conhecer e poder implementar todos esses recursos.

Então, acho que ninguém deve se preocupar muito com isso, exceto o
pessoal de Marketing :), visto que dm uma eventual mudança no cenário,
teremos tempo de sobra para escolher outra plataforma.

Quanto ao Firebird, está apenas no início, e já briga com a maioria dos
sistemas comerciais; não precisa falar mais nada não é mesmo?.

[]s

Caio Oliveira