[firebase-br] Subselect com dois campos

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Seg Ago 29 08:20:50 -03 2005

É exatamente essa a "gambiarra" que eu tinha encontrado!! Fiz um CAST
dos dois campos para VARCHAR e os concatenei, utilizando uma barra
vertical no meio dos dois... Depois eu pego esse campo e trato na
aplicação!!! De qualquer forma, obrigado pela ajuda!!

Um abraço a todos,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto
Meta Tecnologia em Software, Ltda