[firebase-br] {off topic} exemplos de uso do IBObjects

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Ago 28 20:16:02 -03 2005

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...
;o)

neste final de semana que esta acabando eu queimei varios filmes, deixei de
cumprir varias promessas para varias pessoas (ate para mim mesmo...;o) apenas
para dar uma geral na bagunça que estava essa pagina de exemplos e dicas sobre o
IBObjects ae abaixo:

http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm

eu acabei de colocar as mudanças no ar... a partir de agora, todos os exemplos
vao ter um "readme.txt" no qual vai constar a data, por quem e o que foi feito
de novo em cada exemplo, pois agora vai ter mais gente me ajudando na manutençao
da pagina, e em breve teremos mais exemplos novos e tambem alteraçoes, melhorias
nos que ja existem na roda...

nos exemplos de utilizaçao "Part III" e "Part VII" eu ja coloquei as alteraçoes
que eu tinha feito a algum tempo mas nao tinha ainda colocado no ar, e cada um
deles ja tem o seu respectivo "readme.txt"...

como o banco de dados usado nos meus exemplos eh sempre o mesmo, eu nao vou mais
inclui-lo no zip dos exemplos, sendo que ele podera ser baixado individualmente
da pagina... eu coloquei o link para download desse banco antes do inicio dos
exemplos...

uma boa semana de trabalho a todos...

[]s
força sempre!!!!!!!!