[firebase-br] IBO.....

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Ago 27 14:50:29 -03 2005

ola Dimas,

Post By Dimas - Pessoal:
> Alguem poderia me passar um exemplo de como fazer um campo tipo Loockup e
> calculado usando IBO.
> Gostaria também de saber oq vcs usam p/ gerar relatórios no delphi usando tb
> o IBO.

nesse link ae abaixo voce encontra um exemplo de impressao usando o
Report Builder...

http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm

sobre campos calculados e de loockup ainda nao tem nada, pois eu ainda
nao cheguei a trabalhar com eles no meu dia-a-dia... assim que eu fizer
alguma coisa nesse sentido (ou se alguem me enviar), eu coloco la...

[]s
força sempre.
ate +++

--