[firebase-br] IBO.....

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Sáb Ago 27 13:47:38 -03 2005

Uma ferramenta excelente para relatórios é o FastReport
(http://www.fast-report.com) simplesmente a melhor. Vou fazer o exemplo
em casa e colocarei logo mais tarde aqui na lista.

Espero ter ajudado,

Airton Saviano
Analista de Sistemas
www.asreassociados.com.br

Dimas - Pessoal wrote:

>Boa tarde pessoal,
>
>Alguem poderia me passar um exemplo de como fazer um campo tipo Loockup e
>calculado usando IBO.
>Gostaria também de saber oq vcs usam p/ gerar relatórios no delphi usando tb
>o IBO.
>
>Ja adotei o IBO como ferranenta indispensavel para minhas aplicações, ele é
>muito bom e simpes de usar...
>
>Obrigado.
>
>DBSOFT INFORMÁTICA - OURO FINO
>Dimas Bolognani - Diretor
>Tel.(35)3441-5254

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de anti-virus e
 acredita-se estar livre de perigo.