Re: [firebase-br] OFF TOPIC - Agrupar os Posts por tópicos

eder paz eder.firebird em gmail.com
Sáb Ago 27 09:09:31 -03 2005

e aí mr td na Paz ?

vce conhece o email do google mail 'gmail' ...esse é show todas as
menssagens são agrupadas por assunto independente da data de entrada e
de quebra vc tem 2gb de espaço...da até pra esquecer de apagar ja
estou a meses na lista tenho em torno de 1500 menssgens e apenas usei
19 mb ....e ainda tem o buscador de´palavras chaves, servidor pop e
tudo que um email de responsa deve ter, a unica coisa que acho ruim é
que num tem aqueles barnes de propaganda querendo te empurrar umas
porcarias.....isso que é email si quiser te mando um convite, pra
participar do mundo "encantado" do gmail, acredito que a unica
desvantagem seria que vce tem que estar online sempre que precisar
visualizar as menssagens .

[]'s
Eder na paz