[firebase-br] IBO.....

Dimas - Pessoal dimas em dbsoftinformatica.com.br
Sáb Ago 27 08:14:26 -03 2005

RedDevil,

Há algum problema em desenvolver toda minha aplicação usando a versão de
avaliação do IBO e quando estiver pronta adiquirir a licença do IBO e
recompilar o programa. Pode dar algum problema na recompilação?

Obrigado.

DBSOFT INFORMÁTICA - OURO FINO
Dimas Bolognani - Diretor
Tel.(35)3441-5254
----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, August 27, 2005 1:55 AM
Subject: Re: [firebase-br] IBO.....

ola José Augusto,

Post By Oliveira:
> To ligando, da dica grande Augusto, o problema e que quando eu
> descompacto o IBO, esse arquivo ib_components.pas, não existe, sacou,
> ele esta faltando, eu baixo o IBO, no site oficial, descompacto, e
> instalo na boa, mas esse arquivo, nao se encontra em toda minha
> maquina..... Sacou ? Por acaso, esse arquivo tem algo a ver com a licenca
?

se voce esta testando a versao evaluation do IBObjects, esse arquivo, o
IB_Components.pas, nao existe mesmo na tua machine, pois os fontes vem
somente com a versao full...

mas na versao evaluation vem as DCU's do IBObjects, entre as quais esta
a IB_Components.dcu, portanto nao eh normal que fique "perguntando" pela
unit IB_Components.pas...

deve estar acontecendo alguma zica durante a instalaçao... se voce ainda
nao resolveu essa parada, eu te aconselho a ir no "Adicionar/Remover
Programas" do painel de controle, desinstalar o IBObjects, reiniciar a
machine para aplicar as alteraçoes no registry do windows, depois entrar
no delphi, ir em Project > Options, e na aba "packages" remover todas as
packages do IBObjects que estao listadas la, e em seguida executar
novamente o instalador, reiniciar a machine, e entao acessar essa pagina
ae abaixo e seguir as instruçoes que constam no link IBObjects
Evaluation do topico Instalaçao...

http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects

__________ Informação do NOD32 1.1202 (20050825) __________

Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 Sistema Antivírus
http://www.nod32.com.br