[firebase-br] OFF TOPIC - Agrupar os Posts por tópicos

Exclaim Tecnologia exclaimtecnologia em yahoo.com.br
Sex Ago 26 21:59:24 -03 2005

Gostaria de saber se a grande maioria usa esse forum no outlook como eu?
porque é o seguinte, eu redirecionei todas as mensagens para uma pasta
específica do Firebird Forum, porem vira uma bagunça acompanhar um assunto
que tem respostas em dias diferentes, tipo asism, ou ordeno por data de
recbimento e me viro ou ordeno por assunto, enfim, gostaria de agrupar, tipo
aquele lance de fechar e abrir um topico com + e - como se fosse uma
esterutuira de pastas, alguem conhece algum programa que faz isso em
mensagens normais de email?