[firebase-br] Como manter login entre programas

Genésio Becker genesiohotmail em hotmail.com
Sex Ago 26 22:24:33 -03 2005

utilizo socket's para troca de informacoes entre os modulos, assim tenho um
modulo
que faz o login e os demais se logam automaticamente atraves do usuario e
banco
passados pelo modulo principal!!
Obs: existem outros modos de se modularizar a aplicacao, porem assim permito
a posibilidade de ter aplicativos com modulos desenvolvidos em ferramentas
diferentes, e tambem posso ter uma aplicacao sendo controlada em um
equipamento e rodando em varias maquinas!!