[firebase-br] Record Version (TRANSACTION) Problemas no IBX

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Sex Ago 26 17:07:34 -03 2005

Verifique se realmente a Transacao 2 não esta tentando alterar o registro da
Transacao 1,
seria estranho lançar movimentos na tabela de Pedidos sem acertar a
quantidade
em estoque da tabela TabProduto...

verifique se não tem nenhum Trigger,  SP ou o próprio orograma
não faz essa atalização...

se fizer, AI vc tem um problema pois isso não vai ser permitido pelo BD...
o que vc vai ter que fazer é manter todas as alterações no APLICATIVO
via CachedUpdates ou outra metodologia e só enviar as informações para
o BD quando for confirmado os processos.

Augusto