RES: [firebase-br] Diferenças entre Commit e CommitRetaining

Ton hevertonc em hotmail.com
Sex Ago 26 16:19:35 -03 2005

   Até onde eu sei, os dois terminam a transação, a diferença é que o
CommitRetaining mantêm o Contexto dessa Transação ativo, já o Commit destrói
o contexto após ser executado, e o mesmo precisa ser recriado para a próxima
transação.

   Lembrando que isso em nível de aplicação, para scripts de inclusão, por
exemplo, em batch, um commit a cada n registros (500 por exemplo) é mais
viável que um commitretaining a cada inclusão.

        Ton
Analista de Sistemas
 DotCom Informática

"A informação não é um produto,
mas sim a matéria prima." (Ton)

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Alisson
Enviada em: sexta-feira, 26 de agosto de 2005 15:53
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Diferenças entre Commit e CommitRetaining

Me corrijam se eu estiver errado...

mas Commit.. o componente apenas efetua a confirmação de gravação dos dados
na base.. e desconecta...
o CommitRetaining, grava os dados.. e mantem a transação em aberto.

--
Abraços

Alisson

"Rafael Cabral"
<rafael.cabral em intercraft.inf.br> escreveu
na mensagem news:20050826180725.D9D827D67 em micftln01.icraft.com.br...
Oi pessoal blz?

Qual é a diferença entre o Commit e o CommitRetaining da classe
TIBTransaction?

[]s,

Rafael Cabral