[firebase-br] ERRO ESTRANHO!!! ------------------------ME AJUDEM!!

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Sex Ago 26 09:03:42 -03 2005

Já verificou o anti-virus? Pois já tive muitos problemas com o Norton na
instalação do FB, pois ele simplesmente bloquei os scripts de instalação
e registros. Mas assim como você, se puxar o programa via rede, tudo
funciona legal...