[firebase-br] ATENÇÃO - Threads eMulti-Proce =?iso-8859-1?Q?s =3D=3Fiso-8859-1=3FQ=3Fsadores=5Fcom=5FFireBird!!!=5F=3D?= 28_Versus_Interbase_7.5.1_=293D?=

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Sex Ago 26 08:59:02 -03 2005

Duvido que algum dia esta "versão" para o interbase algum dia sai ou
funcione bem, pois a Borland foi comprada pela M$, por isto não tem mais
interesse em desenvolver qualquer outra coisa que não seja para o Ruindows.
Prova disto é a extinção completa do Kylix, e a inteira dedicação para o
desenvolvimento da plataforma .net. O legal é que tanto a Borland quanto
a M$ falam mal dos opensource, mas aproveitam os seus codigos para
colocar em seus sistemas. E muito bom quando alguém desenvolve algo e
outros ganham dinheiro com isto, sem se quer dar o credito ao desenvolvedor.