Re: [firebase-br] ATENÇÃO - Threads e Multi-Processadores com FireBird!!! ( Versus Interbase 7.5.1 )

Fabricio Ottoni da Silva fabricioottoni em ig.com.br
Sex Ago 26 08:06:10 -03 2005

Olha Otto,

    vc jah comparou os dos bancos?

Se não compara primeiro a performance, e eu sinceramente não acredito que vc
não se preocupa com isso????

Pra que vai servir o firebird( grátis ) sendo que o interbase terá os mesmos
recursos de funções e ainda
muito mais rápido....A um preço talvez acessível? e com suporte garantido
por alguém? E eu ainda defendo o firebird, por ser free, e tem essa lista
entre outras.....que são bem completas.....mas não acho justo  o que pode
acontecer...

[]s

Fabricio.
----- Original Message -----
From: "Otto" <ottofuch em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 25, 2005 5:05 PM
Subject: Re: [firebase-br] ATENÇÃO - Threads e Multi-Processadores com
FireBird!!! ( Versus Interbase 7.5.1 )

Interessante a sua preocupação. Entre os gerenciadores de bancos de dados
"proprietários" de porte intermediário, jamais o Interbase seria minha
alternativa em relação ao Firebird, e portanto me despreocupo completamente
com esse tipo de situação.

Por outro lado, os empresários, homens de negócio, donos de empresa que não
sejam de informática, normalmente não tem nenhum interesse pelos aspectos
tecnológicos da informática, eles se interessam nos aspectos tecnológicos do
ramo de negócio deles.
Da informática, eles querem respostas. Como ela é obtida, não interessa,
desde que seja a mais barata, confiável e tempestível possível.

Qual o poder decisão daqueles perante os quais você fica sem palavras?

[]'s
Otto