[firebase-br] Como retornar DB_KEY em uma view?

Otto ottofuch em terra.com.br
Qui Ago 25 16:55:50 -03 2005

Exemplo os Registros de Codigo 2,3,4,5  o valor do CódigoSuperior é 1
                                       Codigo 5,6,7,8  o valor do
CódigoSuperior é 2

O 5 faz parte, intencionalmente, dos dois conjuntos (interseção de
conjuntos)?

100+
Otto

----- Original Message -----
From: "moura" <silasmoura em polmil.sp.gov.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 25, 2005 10:54 AM
Subject: Re: [firebase-br] Como retornar DB_KEY em uma view?

Olá pessoa!

Tenho um Tabela com Campo Código e o Campo CódigoSuperior

Será que tem como fazer um Select que me retorno um espécie de Hierarquia ?

Exemplo os Registros de Codigo 2,3,4,5  o valor do CódigoSuperior é 1
                                       Codigo 5,6,7,8  o valor do
CódigoSuperior é 2
                                        Codigo N,N,N,N  o valor do
CódigoSuperior é 8
Se selecionar Codigo 1 me retorne todos os registos
Se selecionar Codigo 4 me retorne todos os subordinados a partir do 4

Obrigado!!!!.