[firebase-br] Instalar o Firebird Full ou Client ?

Otto ottofuch em terra.com.br
Qui Ago 25 16:31:36 -03 2005

No Windows XP Professional o fan-in (quantidade de logins simultâneos) é
igual a 10, e no Home, igual a 5. Não sei se o ME tem estes limites (o Win
98 não tem) mas ele é uma dessas coisas que não deram certo, como foi o caso
do DOS 4.x em priscas eras.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Marco" <marcoaureliotomaz em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 24, 2005 11:10 PM
Subject: [firebase-br] Instalar o Firebird Full ou Client ?

Estou enfrentando alguns problemas de conexão em máquinas com Windows XP e
ME, tenho um mau hábito de instalar o Firebird como Servidor nas máquinas
clientes...isso pode acarretar algums problemas ? algo como nao conseguir
conectar minha aplicação ?
Se sim, pq o IBExpert conecta facilmente ?

Marco Aurélio Tomaz