[firebase-br] Ib_Components.pas - Esta Faltando esse arquivo......

NextCorp Informatica nextcorp em terra.com.br
Qui Ago 25 15:10:05 -03 2005

Caro colega

Faz o seguinte. Desisntala teu ibo e reinstala, baixando este arquivo IBO4_5_B_Raw.

Depois segue as dicas do nosso colega RedDevil.

Atenciosamente

Washington A. Müller da Silva

#####################
NextCorp Informática Ltda
www.nextcorp.com.br
nextcorp em terra.com.br
0 xx (51)-589-3690
####################
----- Original Message -----
From: <Oliveira>; "José Augusto" <jasooliveira em yahoo.com.br>
To: "Lista Firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, August 25, 2005 2:05 PM
Subject: [firebase-br] Ib_Components.pas - Esta Faltando esse arquivo......

Boa Tarde Amigos da Lista,

    To com o seguinte problema e gostaria de uma ajuda se possivel, bom, tenho o IBO instalado na maquina, e estou comecando a
trabalhar com essa ferramenta, bom, toda vez que eu estou em tempo de projeto e acontece algum erro na minha aplicacao, ela
retorna para o delphi, e me pergunta onde se encontra esse arquivo, IB_Components.pas, bom, tentei localizar esse arquivo dentro
da minha maquina, e não o encontrei, verifiquei todos os arquivos de instalacao do IBO, e este arquivo não se encontra, onde esta
esse arquivo ? Alguem podeira me dar uma dica ?

Atenciosamente,

Oliveira, José Augusto
JASO Tecnologia & Desenvolvimento.