[firebase-br] Como retornar DB_KEY em uma view?

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qui Ago 25 14:51:26 -03 2005

Você só vai conseguir isto com uma SP Selecionável, a menos que você
crie um campo que contenha a ordem hierárquica do tipo 001.002.005.008
Com este tipo de conteúdo você poderia fazer um

SELECT * FROM TABELA WHERE CODIGO STARTING WITH '001.002' ORDER BY
ESTE_CAMPO

para trazer todos os filhos independentes de grau de hierarquia.

[]s Eduardo