[firebase-br] Ib_Components.pas - Esta Faltando esse arquivo......

Oliveira, José Augusto jasooliveira em yahoo.com.br
Qui Ago 25 14:05:33 -03 2005

Boa Tarde Amigos da Lista,

    To com o seguinte problema e gostaria de uma ajuda se possivel, bom, tenho o IBO instalado na maquina, e estou comecando a trabalhar com essa ferramenta, bom, toda vez que eu estou em tempo de projeto e acontece algum erro na minha aplicacao, ela retorna para o delphi, e me pergunta onde se encontra esse arquivo, IB_Components.pas, bom, tentei localizar esse arquivo dentro da minha maquina, e não o encontrei, verifiquei todos os arquivos de instalacao do IBO, e este arquivo não se encontra, onde esta esse arquivo ? Alguem podeira me dar uma dica ?

Atenciosamente,

Oliveira, José Augusto
JASO Tecnologia & Desenvolvimento.