[firebase-br] Select Hierarquia

moura silasmoura em polmil.sp.gov.br
Qui Ago 25 10:57:27 -03 2005

 Olá pessoa!

 Tenho um Tabela com Campo Código e o Campo CódigoSuperior

 Será que tem como fazer um Select específico que me retorno um espécie de
Hierarquia ?

 Exemplo os Registros de Codigo 2,3,4,5  o valor do CódigoSuperior é 1
                                        Codigo 5,6,7,8  o valor do
 CódigoSuperior é 2
                                         Codigo N,N,N,N  o valor do
 CódigoSuperior é 8
 Se selecionar Codigo 1 me retorne todos os registos
 Se selecionar Codigo 4 me retorne todos os subordinados a partir do 4

 Obrigado!!!!.