[firebase-br] NULL em selects

Edson T. Marques marques em oriontec.com.br
Qui Ago 25 10:19:16 -03 2005

Em SGDBs (não sei se em todos), null não é um valor mas sim um estado do
campo portanto cê vai ter que fazer assim:

SELECT id
   FROM tb_titulo
   WHERE
      cliente_id = :cliente_id AND
      (cartao = :cartao or cartao is null) AND
      (titulo = :titulo or titulo is null) AND
      (contrato = :contrato or contrato is null)
   INTO :new_id;

Falô...