[firebase-br] Como manter login entre programas

NextCorp Informatica nextcorp em terra.com.br
Qui Ago 25 09:15:08 -03 2005

Caro colega

Tambem pensei nisto, mas dai a seguranca ficaria a zero, não achas ?????

Mas mesmo assim obrigado.

Atenciosamente

Washington A. Müller da Silva

#####################
NextCorp Informática Ltda
www.nextcorp.com.br
nextcorp em terra.com.br
0 xx (51)-589-3690
####################
----- Original Message -----
From: "Evandro Abreu" <evandro.abreu em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 24, 2005 6:26 PM
Subject: Re: [firebase-br] Como manter login entre programas

Q tal gerar um arquivo texto dentro do diretorio da aplicação com os
dados de login do usuário... depois crie um rotina nos outros
executaveis de forma q ele leia este arquivo e pegue os dados q estao
la pra fazer o login.

Evandro Abreu.
Pra que beber e dirigir se posso fumar e viajar ;)

Em 24/08/05, eduardo<eduardo em icontroller.com.br> escreveu:
> Olá Washington
>
> Pelo que vejo, ter que conectar cada aplicativo é inevitável. O que você
> pode fazer é passar os parâmetros de conexão na chamada dos aplicativos
> auxiliares e se valer da propriedade Params do TApplication.
> Não estou com o Delphi aberto, mas, se não me engano o params[0] é o
> nome do executável e daí para frente são os parâmetros que o aplicativo
> recebe na chamada. Desta forma, o teu aplicativo principal chamaria o
> auxiliar passando os parâmetros de conexão. Algo como:
>
> ShellExecute([não lembro os parãmetros], 'open',
> [...]

~             EVANDRO SOUSA DE ABREU
~  (o-  BACHARELANDO EM CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO
~  //\    UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI - UESPI
~  V_/_