[firebase-br] Instalar o Firebird Full ou Client ?

Qui Ago 25 09:23:08 -03 2005

Instale o cliente do Firebird novamente na estação. Ficou faltando a
configuração do serviço no arquivo services do windows.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br