[firebase-br] Instalar o Firebird Full ou Client ?

Marco Aurélio Tomaz marcoaureliotomaz em gmail.com
Qui Ago 25 00:32:26 -03 2005

O erro que eu recebo é :

Unable to complete network request to host
"servsmart".

Failed to locate host machine.

Undefined service gds_db/tcp.

Esse erro ocorre quando acesso de Win 98 ára WinXP

e entre estações Win ME