[firebase-br] Não conecta em servidor Windows XP ou ME

Marco marcoaureliotomaz em gmail.com
Qua Ago 24 20:50:13 -03 2005

Estou desenvolvendo uma aplicação com Delphi 7 + DBExpress e Firebird 1.0...Testei na empresa para numa estação rodando Win98 acessar o banco numa estação Win XP...não conecta...já o inverso, conecta numa boa  o que está havendo ?

Fui para o cliente e ele tem todas as estações rodando Win ME...o mesmo problema ocorre...estou ficando sem desculpas

Em ambos os casos o IBExpert conecta numa boa...o que há de errado ?

Marco Aurélio Tomaz