[firebase-br] OFF Topic's - O Cantu vai achar ruim...

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Ago 24 15:15:34 -03 2005

Galera...

Todo mundo (ou quase todo mundo) sabe que eu particularmente gosto, e muito,
do DataSnap e que gosto de falar sobre o assunto e talz
Mas a lista está chegando a um número de off-topics sobre o assunto muito
grande...

Não sou o Cantu, mas acredito que ele já não está gostando muito disso.

Vamo manerar aew valeu?

Olha, tem uma outra lista "marromenos" (opinião minha) onde pode-se discutir
esse tipo de assunto (os TOP-TOP de off topic da lista).. a Delphi-br. Pode
ser uma opção...

Claro que na lista de off também podemos enquadrar o IBO e o ...

Espero que ninguém (e nem o Cantu) fiquem magoados com a minha iniciativa

[]'s e sucesso!

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br