[firebase-br] {OFF} Duvida em delphi ... nem sei como explicar..

Magno magnoscosta em bol.com.br
Qua Ago 24 15:09:24 -03 2005

Amigos tenho uma duvida meio complicada..

Seguinte..
Num formulário tenho uma rotina q controi o menu e aplica a função ao clic tudo dinamicamente.. ok..
e nesta função de clic tenho q incluir uma proc q esta dentro dos formulários a serem carregados.. segue trecho do código:

  begin
    AForm := TComponentClass(APersistentClass).
    Create(Application) as TForm;
//    AForm := AForm.Create(Dm.IB_Connection1, self);  "Aki estou com problema"
    AForm.Show;
  end;

ou seja o form é criado e apresentado.. na linha onde estao as barras é o meu problema.. nos formularios ha a seguinte rotina:

   Constructor Create(Conexao: TIB_Connection; AOwner: TComponent);Overload;

mas nao sei como passar o parâmetro pra ela.. será que alguem entendeu a minha duvida? detalhe o form principal o q será carregado nao sao na mesma aplicação ok..

At. Magno