[firebase-br] Retornar o ultimo registro salvo..

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qua Ago 24 10:05:20 -03 2005

Não tenho certeza se é isso mesmo... Mas eu acredito que só inserindo
uma trigger que grava um campo e incrementa um generator, é possível
fazer isso... Se a tabela possuir um campo CONT, por exemplo, vc pode
usar o comando:

SELECT FIRST 1 * FROM TABELA ORDER BY CONT DESC

Pelo menos é assim que eu faço por aqui!! Se alguém tiver uma outra
maneira, aceito sugestões!!

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto