Res: Re: [firebase-br] Utilização de UDF

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Qua Ago 24 09:20:35 -03 2005

Para leitura do arq. texto acho que seria mais recomendavel vc efetuar a
leitura direta com ReadLn.
Assim vc poderia efetuar o seu processamento linha a linha e jogar o
resultado no seu BD.
Utilize as funcoes de I/O do Pascal.

[]s
Euler Jr.