RES: [firebase-br] Inserir CRLF em tabela EXTERNAL FILE

Rafael Cabral rafael.cabral em intercraft.inf.br
Ter Ago 23 17:50:06 -03 2005

Fala ae Otto.

Por enquanto só estou trabalhando com Windows. Qdo for trabalhar com linux
ou mac dô um jeito aqui pra converter. :D

Obrigadão pela dica, esclareceu.

[]s,

Rafael Cabral

-----Mensagem original-----
De: Otto [mailto:ottofuch em terra.com.br]
Para: rafael.cabral em icraft.com.br; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Inserir CRLF em tabela EXTERNAL FILE

CRLF  só é valido para o Windows. O Linux usa apenas o LF (0A hexa, 10
decimal, '\n' em C, C++, Javae C#) e o Mac usa o CR (0D hexa, 13 decimal,
'\r' em C, C++, Java e C#. O C/C++ internamente só usam '\n' e no Windows,
conforme o caso, removem ou acrescentam o '\r' na entrada ou saida, conforme
o caso).
[]'s
Otto