[firebase-br] TESTE - PHP + FireBird

Dante Martins dante_developer em yahoo.com.br
Ter Ago 23 15:59:19 -03 2005

Fiquei alguns dias envolvido com outros assuntos e não verifiquei q
haviam respondido minha pergunta.... Obrigado Matheus se vc puder me
enviar os arquivos eu agradeceria... eles funcionam com Apache 2 + PHP
4.3 + Firebird 1.0.3 ?

Dante Martins