[firebase-br] Inserir CRLF em tabela EXTERNAL FILE

Cristiano Testaí cristiano_testai em hotmail.com
Ter Ago 23 14:58:46 -03 2005

Crie uma udf no delphi retornando o resultado:
function udf_crlf:PChar; cdecl; export;
begin
  Result := #13#10;
end;

Agora basta referenciar esta funcao no campo que vc criou.

Cristiano Testaí
Analista de Sistemas - Sys Developer Software Ldta
Colunista Portal ClubeDelphi - www.clubedelphi.net
cristiano_testai em hotmail.com - cristiano_testai em developer.inf.br
blog: http://br.thespoke.net/MyBlog/Cristiano_Net/MyBlog.aspx

"Rafael Cabral"
<rafael.cabral em intercraft.inf.br> wrote in
message news:20050823173820.C2EE77D70 em micftln01.icraft.com.br...
Olá pessoal tudo bem?

Estou criando uma tabela em meu banco de dados que servirá como uma espécie
de log, para isso criei a tabela como arquivo externo. Gostaria de saber
como faço para inserir o CRLF (pular linha e início de linha) na tabela. Sei
que precisa-se criar um campo de CHAR(2) onde entrará esta expressão.

[]s,

Rafael Cabral