RES: [firebase-br] Interbase 7.x X Firebird 1.5.x

Antonio Telvio - TronSoft antonio em tronsoft.com.br
Ter Ago 23 14:52:34 -03 2005

Sniper,

se vc tem acesso a esse Dual Xeon, existe como vc fazer testes com o FB
usando os 2 processadores?

sds

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de VyrtualSolution.Com
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Interbase 7.x X Firebird 1.5.x

Desculpem a intromissão, mas os Pentium IV HT tem um processador lógio e
outro fisico. A função do processador logico e apenas auxiliar o processador
fisico,mas não por um igual. Um teste que fiz aki foi o seguinte:

Eu jogo o game Americas Army (www.americasarmy.com) que exigem um alto nivel
de processamento. com ele ja rodando vou em definir afinidade no task
manager e escolho o processador numero 0, há uma melhoria no desempenho bem
visivel. quando escolho o processador numero 1 cai a performance e começa a
dar lag de maquina no jogo. Mas se os dois estão juntos ficas estavel, mas
não igual com a opção do processador 0 marcado.

Blz.

Agora como me referi nos testes anteriores estava usando dois servidores
Dual Xeon que nesses novos chips trazem realmente o dual nucleo. Ai o voa
baixo.

Mas os Pentium Dual Core já estão por ae. Serão dois processadores fisicos e
com HT cada um num total de 4 processadores e o mesmo será valido para os
Xeon.

Dêem uma conferida em
http://www.intel.com/products/processor/pentium_D/index.htm

e www.intel.com