RES: [firebase-br] Interbase 7.x X Firebird 1.5.x

Antonio Telvio - TronSoft antonio em tronsoft.com.br
Ter Ago 23 14:50:48 -03 2005

Vou correr atraz de mais informações...

sds

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Carlos H. Cantu
(TeamFB)
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Interbase 7.x X Firebird 1.5.x

Putz, eu estava com esperança de que alguém finalmente fosse me dar
informações sobre máquinas bi-processadas (reais) rodando FB SS no
Windows. Com HT não é a mesma coisa.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br