Re: RES: [firebase-br] Cantu, esta é para vc -> PROBLEMA AO ATUALIZAR UM REGISTRO DE UMA TABELA ->

Ter Ago 23 09:42:32 -03 2005

Conversei com o Dmitry Yemanov sobre o assunto.

Ele disse que se vc não se preocupa com memory leaks no cliente, uma
opção seria configurar o parâmetro DummyPacketInterval no firebird.conf

Caso contrário, configure no TCPIP as opções de KEEPALIVE.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br