[firebase-br] Declarações para a UDF firebaselib

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Ter Ago 23 09:34:46 -03 2005

Não cheguei a testar como UDF, mas como os tipos de argumentos são
compatíveis com a API do FB, creio que não haverá problemas na
utilização. Irei fazer alguns testes e informo em seguida o resultado.

[]s
Euler Jr.